03/09/2013

Bem vindos!


Olá tripulantes! Como estão?

Fiquei um bom tempo sem publicar no blog, mas, finalmente, voltei! O blog mudou de nome e de template. Antes "Nexos e Complexos", agora "Marcio R. Gotland". Passei um tempo procurando um template e, por acaso, encontrei esse, muito bom por sinal.

Passei um tempo sem escrever e ilustrar e, sendo sincero, não me via escrevendo e ilustrando novamente, mas, no fim de 2012 me senti incomodado com aquela questão que serve para tudo e todos: O que você está fazendo cara? E bastou que eu olhasse um pouco para o passado para que o saudosismo invadisse meus pensamentos. A satisfação de criar é algo inexplicavelmente bom e eu precisava, urgente, senti-la.

Decidi voltar. E da decisão para a ação corri como um louco. Troquei meu equipamento, comprei materiais, montei meu workstation. Um mês depois terminei a primeira ilustração depois de mais de dois anos sem produzir nada. Em breve dedicarei um posto especialmente sobre meu lugar de criação.


Meu espaço de criação.

De lá pra cá não parei de ilustrar, refiz meus contatos, tirei as teias de aranha do meu Deviantart, criei uma página no Facebook e voltei a escrever. E não me arrependo de nada disso! Mas a boa notícia é que estou escrevendo um livro de ficção, baseado em um tema que passei os últimos dois anos pesquisando. (Explica um pouco o motivo de eu ter parado)

O que eu fiz nos últimos anos? Bom... Trabalhei muito como professor de arte, concluí a pós-graduação na Unesp, fiz um monte de cursos rápidos na área de arte, educação e TICs, escrevi três peças de teatro e acompanhei sua montagem, visitei exposições e eventos e, sobretudo, aprendi bastante coisa que, certamente, estão me ajudando muito agora.

E agora, tenho a satisfação de reinaugurar o blog. Um espaço para falarmos, discutirmos e trocarmos ideias sobre literatura, arte, quadrinhos, rpg, educação e outros temas que se fizerem pertinentes. E claro, falar sobre o meu trabalho e de outras tantas pessoas próximas e distantes com seus fantásticos trabalhos.

Chamo-os de tripulantes, querem saber o porquê?

Por que me sinto como o capitão de um navio que acaba de recebê-los, os primeiros tripulantes. Entretanto, estarei em constante espera, pois, sempre cabe mais um em nossa viagem.

Sejam todos bem vindos!


Marcio. R. Gotland 
Curtam minhas páginas no Facebook: MRGotlandArts e Ilustradores e Escritores
Sigam-me no Twitter: @MRGotlandArt
E façam uma visitinha ao meu Deviantart: mrgotland
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário