07/03/2015

Greg: O Contador de Histórias estreia dia 12 de março


Boa noite pessoal!

Desde o dia 31 de outubro de 2014 que venho falando da webcomic Greg: O Contador de Histórias. Uma promessa que no final daquele ano já era realidade! Produzi uma edição de lançamento em p/b com capa colorida e levei para as convenções de fim de ano: a Brasil Comic Con e a estupenda Comic Con Experience. Porém, a webcomic, que foi, desde o inicio, o formato pensado, aguardava sua data de estreia no site de webcomics Outros Quadrinhos.

E esse dia chegou! Dia 2 de março tive a felicidade de anunciar, acompanhado do teaser, a data de estreia: Dia 12 de março de 2015. A partir dessa data, será publicada uma página por semana, com atualização nas quintas-feira.


Da edição de lançamento para a webcomic muita coisa aconteceu, a HQ ganhou cores, novas páginas e foi revisada pela talentosa escritora de fantasia Ana Lúcia Merege. Assim, mesmo quem adquiriu a edição impressa, poderá acompanhar a edição online.

O trabalho da equipe do Outros Quadrinhos foi fantástico. A seção reservada para a webcomic, elaborada pelo programador Giovani Faganello, sob a supervisão do editor Fabiano Denardin, superou minhas expectativas. Garanto que os leitores vão curtir bastante, não somente a História em Quadrinhos, mas, também, o espaço.

Convido todos vocês a acompanharem e se divertirem com as histórias do Gregório.


Greg: O Contador de Histórias

Sinopse: Em um futuro distópico, a segregação social é a marca visível da Cidade de Kant, e nesse contexto desolador, Gregório encontra uma arma poderosa: as histórias. Imaginárias, fantásticas, reais, antigas ou novas, as histórias transportam lições de vida e esperança. Na primeira história em quadrinhos da série, Gregório falará de quatro cavaleiros, um reino dominado pelo sono, um rei manipulado pela ganância e uma luta desproporcional. Greg, O Contador de Histórias, convida a todos para acompanhá-lo nessa viagem.

Roteiro e Arte: Marcio R. Gotland
Revisão de texto: Ana Lúcia Merege
Editor Outros Quadrinhos: Fabiano Denardin
Outros Quadrinhos: http://outrosquadrinhos.com.br


Marcio. R. Gotland
Curtam minhas páginas no Facebook: Marcio R. Gotland
Sigam-me no Twitter: @MRGotlandArt
E façam uma visitinha ao meu Deviantart: mrgotland

Você poderá gostar também:


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário