04/10/2015

Segundo capítulo de Greg: O Contador de Histórias estreia com sucesso



Boa noite amigos!

Depois da maratona de eventos de julho, finalmente o segundo capítulo da webcomic Greg: O Contador de Histórias estreou, com sucesso, no dia 20 de agosto de 2015 no portal de webcomics Outros Quadrinhos. A segunda parte traz o desfecho da história Mandrágora, que começa no primeiro capítulo e mostra quatro cavaleiros em uma taverna bebendo e conversando sobre a guerra que enfrentarão ao raiar do dia, contra um déspota amaldiçoado. Desde que a webcomic estreou no dia 12 de março, a publicação semanal ocorre pontualmente todas as quintas-feira.

O segundo capítulo chegou a metade e a recepção do publico não poderia ser melhor, venho recebendo críticas positivas e mensagens de apoio, e por isso, venho pensando em criar uma sessão no site para compartilhar as mensagens dos leitores.

Aproveito para convidar a todos para conhecer e acompanhar essa HQ, feita com muito carinho e esmero:


Greg: O Contador de Histórias - Parte 2

Sinopse: “Antes que as peças do tabuleiro tomem o seu lugar, antes que os guerreiros se assentem em volta da mesa, a jogada de mestre já foi realizada, determinando os passos dos homens, transformando os jogadores em meras marionetes nas mãos do grande jogador. Quem é o responsável por tal movimento? Gregório, o contador de histórias, revela na conclusão da história Mandrágora."


Roteiro e Arte: Marcio R. Gotland
Revisão de texto: Ana Lúcia Merege
Editor Outros Quadrinhos: Fabiano Denardin
Outros Quadrinhos: http://outrosquadrinhos.com.br


Marcio. R. Gotland
Curtam minhas páginas no Facebook: Marcio R. Gotland
Sigam-me no Twitter: @MRGotlandArt
E façam uma visitinha ao meu Deviantart: mrgotland

Você poderá gostar também:


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário