03/12/2017

Devorados: Meu próximo lançamento na CCXP


Olá, amigos! Tudo bem?

Estou contente em poder anunciar para todos vocês o meu próximo lançamento. O livro de História em Quadrinhos Devorados, com arte minha e roteiro do Cirilo S. Lemos e Erick Sama, pela Editora Draco. O lançamento acontecerá nessa CCXP, entre os dias 7 e 10 de dezembro de 2017, na Mesa B10 do Artist's Alley. Será um prazer recebê-los.

É possível garantir o livro na pré-venda com desconto: [Link]

Devorados

Erick Santos Cardoso, Cirilo S. Lemos e Marcio R. Gotland
Nada é mais forte que o elo de sangue


Esta é a história de Duran Draconian, um nobre que não poupará esforços para recuperar a honra de sua linhagem decadente. Para proteger sua esposa e bebê, ele enfrentará um ritual arriscado para entrar para a dragonaria rubra, uma força de elite que sobrevoa os campos de batalha aplicando a justiça dos homens.

Este futuro pai e guerreiro superará obstáculos intransponíveis, forjará um elo inquebrável de sangue com um réptil alado selvagem e, ao encarar o seu monstro interior, descobrirá o preço definitivo para a vitória.





Devorados é uma comovente HQ de fantasia épica de Erick Santos Cardoso e Cirilo S. Lemos, desenhada por Marcio R. Gotland. Quando os céus sangrarem, voe para uma luta angustiante e liberte‑se das presas afiadas do destino.

ISBN: 978-85-8243-233-4
PÁGINAS: 68 (PB, PAPEL PÓLEN BOLD)
FORMATO: 17 X 24CM
GÊNERO: FANTASIA, QUADRINHOS
ROTEIRO: ERICK SANTOS CARDOSO E CIRILO S. LEMOS
ARTE: MARCIO R. GOTLAND
PREÇO DE CAPA: R$ 24,90


Abraço e até a próxima...


Marcio. R. Gotland
Instagram: marciorgotland
Webcomic: Greg: O Contador de Histórias
Twitter: @MRGotlandArt


Você poderá gostar também:


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário