05/11/2016

Lançamento do Sketchbook Custom no Memorial da América Latina


Olá, amigos!

No dia 12 de novembro, sábado, acontecerá o lançamento da Coleção Sketchbook Custom, no Memorial da América Latina (Biblioteca Latino-Americana), em São Paulo, das 14h às 17h, e contará com a presença de cerca de 20 artistas, numa tarde de autógrafos, dentre eles, esse que vos escreve! 

São 30 livros de autores das mais variadas vertentes — com esboços e artes-finais em vários estágios, num escopo não convencional da produção de cada um, ao longo de suas carreiras. Os álbuns têm formato 21 x 28 cm, 64 páginas e preço de R$ 34,90 cada volume.


Os autores são Adriana Yumi, Alexandre Jubran, Álvaro de Moya, Ariel Olivetti, Arthur Garcia, Bira Dantas, Cah Poszar, Eduardo Schloesser, Fabio Moraes, Fausto Bergocce, Fran Santiago, Franco de Rosa, João Zero, Julio Shimamoto, Laudo Ferreira, Lily Carroll, Lorena Kaz, Marcatti, Marcio R. Gotland, Mike Deodato Jr., Mozart Couto, Nilton Simas, Novaes, Raquel Sumeragi, Spacca, Suu Hideto, Thiago Spyked, Ulisses Perez, Vilachã e Will Conrad.

Além da coleção, a Editora Criativo lança sua loja virtual, a Criativo Store, e oferece 20% de desconto na primeira compra de todos que se inscreverem no site até o dia 10 de novembro, em sua primeira compra. A loja terá frete grátis nas compras acima de R$ 100,00, parcelamento em até três vezes no cartão e lançamentos exclusivos, como a coleção de sketchbooks aqui citada, que está em pré-venda.


Fica minha gratidão para Lily Carrol e demais editores da Criativo pelo convite e também, ao talentoso roteirista Gabriel Arraes, que tão prontamente escreveu o texto da contracapa. Para quem quiser garantir o sketchbook na pré-venda, acessem o site da Criativo: Sketchbook Marcio R. Gotland


Marcio. R. Gotland
Webcomic: Greg: O Contador de Histórias
Sigam-me no Twitter: @MRGotlandArt

Você poderá gostar também:

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário