03/12/2015

A Segunda Temporada de Greg: O Contador de Histórias terá lançamento na CCXP 2015


Boa noite galerinha!

Em apenas algumas horas iniciará a épica CCXP 2015! Essa afirmação faz subir a ansiedade a níveis astronômicos. Participei da primeira CCXP no ano passado, quando a webcomic foi lançada, e tenho a felicidade de voltar ao evento, quando lançarei a segunda temporada de Greg: O Contador de Histórias.


Quem acompanhou a webcomic sabe que a história publicada em 2015 foi a Mandrágora, medieval e que tratava de um rei maldito e quatro cavaleiros com a pretensão de o enfrentar e vencer. A segunda temporada traz um outro cenário, o asteca, protagonizada por duas jovens, Erandi e Yareth. A história se chama Pitaya y Pimienta e terá sua publicação online no primeiro semestre de 2016.


E as novidades não se resumem a esse importante lançamento, durante a CCXP, estarei recebendo os leitores e amigos na mesa 134, do Artists Alley, onde, além de apresentar a webcomic, estarei lançando 5 novos prints, dois coloridos tamanho a3: Demolidor e Sons of Anarchy; e dois p/b tamanho a4: Kylo Ren, Jocker e Batman. Pra quem gosta de bottons, também teremos novidades!


Aguardo vocês para aquele papo maroto!
Até breve!



Marcio. R. Gotland
Webcomic: Greg: O Contador de Histórias
Sigam-me no Twitter: @MRGotlandArt

Você poderá gostar também:


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário