26/11/2016

Lançamentos CCXP 2016: HQs + Sketchbook + Prints


Olá, amigos!

Não é novidade para ninguém que o maior evento de cultura pop do Brasil vai acontecer na primeira semana de dezembro. A bombástica CCXP - Comic Con Experience, um ode aos quadrinhos, cinema, tv e games que vai acontecer entre os dia 1 e 4 de dezembro no São Paulo Expo. Um evento desse porte vem acompanhado por uma montanha de lançamentos, considerando apenas os que acontecerão no Artist's Alley, que, pasmem, contará com a participação de mais de 300 quadrinistas!

Eu, honrado por estar entre tantos talentos, estarei na mesa D21, juntamento com o parça de sempre Carlos Sneak. Nessa CCXP, estarei lançando as edições números 1 e 2, coloridas e em formato americano, de Greg: O Contador de Histórias, que foi financiada pelo Catarse em outubro; O Marcio R. Gotland Sketchbook Custom, Volume 1, livro que reúne 64 ilustrações minhas, produzidas com técnicas variadas, como gravura em metal, nanquim, lápis, pincel e pena e que foi publicado agora em novembro pela Editora Criativo;


Além das revistas, levarei prints exclusivos para o evento: Capitão América 75 Anos e Garotas Marvels Desobediência Civil em tamanho A3 e coloridos; Stranger Things e Mulher Maravilha em tamanho A4 em p/b.



E há lançamentos imperdíveis de outros quadrinistas, um deles eu participei com roteiro e arte de uma história com seis páginas, o Pátria Armada: Visões de Guerra, publicado pelo Instituto dos Quadrinhos. 

Em fim, aguardo vocês lá para um papo maroto!
Abraço...


Marcio. R. Gotland
Webcomic: Greg: O Contador de Histórias
Sigam-me no Twitter: @MRGotlandArt


Você poderá gostar também:



Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário