30/12/2016

Cobertura CCXP 2016: Lançamentos das HQs


Olá, amigos!

Pra começar nossa conversa, desejo a todos vocês boas festas e um 2017 fantástico em todos os sentidos! E agora vamos falar da CCXP 2016, e da oportunidade maravilhosa que foi lançar as HQs em um evento de alto nível, afinal, estamos falando da maior comiccon do mundo.


Durante todo o evento, recebi os amigos, leitores da webcomic, público espontâneo e claro, os apoiadores do projeto da HQ no Catarse na mesa D21, do Artist's Alley, que contou com mais de quatrocentos artistas esse ano. E nos dias 1, 2, 3 e 4 de dezembro aconteceu o lançamento de Greg: O Contador de Histórias 1 e 2, que foi financiada em outubro, por meio do Catarse, contando com o apoio de 168 pessoas. As revistas, em formato americano e coloridas, foram as protagonistas da minha participação no evento, para o qual levei, também, o Sketchbook Custom Volume 1, publicado pela Editora Criativo e diversos prints, incluindo os lançamentos exclusivos para o evento.


Como não sou de ferro, na tarde da sexta-feira, dei uma volta pelo evento e fiquei vislumbrado com a grandiosidade do evento, com a qualidade das atrações. Épico em todos os sentidos! 

Como nas outras CCXPs, pude me aproximar e conquistar novos leitores e estreitar os laços de amizades com colegas quadrinistas, e como resultado, venho acompanhando por meio das redes sociais as críticas e opiniões sobre minha produção. Algo que me impulsiona a produzir cada vez mais!


Não haveria local mais adequado para lançar as edições impressas de Greg: O Contador de Histórias, pois, foi na CCXP de 2014 que o formato digital da HQ foi lançado. E, finalizando, agradeço a todos que prestigiaram meu trabalho, adquirindo revistas, livro ou print, retirando as recompensas do Catarse, ou simplesmente, se aproximando para conversar um pouco. De coração, obrigado!



Marcio. R. Gotland
Instagram: marciorgotland
Webcomic: Greg: O Contador de Histórias
Sigam-me no Twitter: @MRGotlandArt


Você poderá gostar também:



Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário