17/05/2017

Eventos 1º Bimestre de 2017: Ugra + G Burguer + Gibiteria



Fala, amigos! Tudo bem?

No primeiro bimestre de 2017 foi dada a largada para a agenda de eventos do ano, e posso afirmar que comecei bem, pois tive a oportunidade de fazer três sessões de autógrafos em São Paulo. Foram momentos interessantes, quando pude encontrar leitores de quadrinhos e apresentar o meu trabalho.

Dia 21 de Janeiro estive na loja Ugra Press, dividindo espaço com o Gabriel Arrais, autor de Necromorfus e o André Freitas, autor de Ozman. A Ugra Press, localizada na Rua Augusta, 1371, loja 116 é um dos espaços obrigatórios para quem aprecia quadrinhos independentes.

Sessão de Autógrafos na Ugra Press

Em 28 de Janeiro fomos recebidos na hamburgueria G-Burguer, localizada na Rua Augusta, 2931, juntamente com os quadrinistas Roe Mesquita e Lu Fidelis e o escritor J. P. Schimidt. Momento especial com arte e boa culinária!

No dia 18 de fevereiro foi a vez da Gibiteria, localizada na Praça Benedito Calixto, a loja me recebeu, juntamente com o quadrinista Gabriel Arrais e o Tiago Pinheiro, autor de Animals, para a sessão de autógrafos. Foi sensacional!

Sessão de autógrafos na Gibiteria

Bom, é isso, fico por aqui com a promessa de manter vocês informados das novidades! Abraço...


Marcio. R. Gotland
Instagram: marciorgotland
Webcomic: Greg: O Contador de Histórias
Sigam-me no Twitter: @MRGotlandArt


Você poderá gostar também:


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário