21/11/2014

Greg: O Contador de História: Webcomic marcou presença na Brasil Comic Con



Olá pessoal, tudo certinho?

No último post eu falei sobre minha participação na Brasil Comic Con para divulgação e pré-lançamento do meu novo trabalho, a webcomic Greg: O Contador de Histórias. Estive no evento realizado nos dia 15 e 16 de novembro de 2014 em São Paulo e passado alguns dias devo dizer que a experiência foi maravilhosa, primeiro pela forma como o público recebeu o trabalho e segundo pelas críticas construtivas que recebi, vinda de gente que conhece muito da área dos quadrinhos. Passado uma semana, todos os dias, venho colhendo os frutos desse trabalho.


Greg: O Contador de Histórias é uma coletânea de estórias curtas, contadas pelo personagem que dá parte do seu nome ao título: Gregório. Para o evento, levei uma edição especial contendo as primeiras 17 páginas da história, com capa em papel reciclato 120g/m² e miolo em Polén 90 g/m². É uma edição seriada, numerada e assinada, com 100 exemplares apenas. Para os leitores, funciona como um tira-gosto, para mim, uma maneira de recolher feedback que influenciará positivamente na publicação da webcomic, uma página por semana em dezembro, depois da Comic Con Experience.


Dividi o espaço reservado para meu trabalho no Beco dos Artistas, onde estiveram presentes 60 quadrinistas do Brasil e do mundo, com o ilustrador Carlos Sneak, que produziu uma ilustração de um dos personagens da webcomic.


Além da edição especial de Greg: O Contador de Histórias, levei prints de trabalhos meus e artes originais exclusivas.

Entrevista realizada pelo Distopia Cast

Como a caravana não para, estarei no Artists Alley da Comic Con Experience de 04 à 07 de Dezembro para mais um evento de pré-lançamento da webcomic e aguardo todos lá para bater um papo e quem sabe, levar uma parte do meu trabalho para casa.

Quem quiser acompanhar a webcomic, acesse a fanpage: Greg: O Contador de Histórias E detalhe, estamos realizando um sorteio especial para quem curtir até o dia 30/11/01 às 21 horas, aproveitem!



Marcio. R. Gotland
Curtam minhas páginas no Facebook: Marcio R. Gotland
Sigam-me no Twitter: @MRGotlandArt
E façam uma visitinha ao meu Deviantart: mrgotland


Você poderá gostar também:

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário