21/11/2014

Greg: O Contador de História: Webcomic marcou presença na Brasil Comic Con



Olá pessoal, tudo certinho?

No último post eu falei sobre minha participação na Brasil Comic Con para divulgação e pré-lançamento do meu novo trabalho, a webcomic Greg: O Contador de Histórias. Estive no evento realizado nos dia 15 e 16 de novembro de 2014 em São Paulo e passado alguns dias devo dizer que a experiência foi maravilhosa, primeiro pela forma como o público recebeu o trabalho e segundo pelas críticas construtivas que recebi, vinda de gente que conhece muito da área dos quadrinhos. Passado uma semana, todos os dias, venho colhendo os frutos desse trabalho.


Greg: O Contador de Histórias é uma coletânea de estórias curtas, contadas pelo personagem que dá parte do seu nome ao título: Gregório. Para o evento, levei uma edição especial contendo as primeiras 17 páginas da história, com capa em papel reciclato 120g/m² e miolo em Polén 90 g/m². É uma edição seriada, numerada e assinada, com 100 exemplares apenas. Para os leitores, funciona como um tira-gosto, para mim, uma maneira de recolher feedback que influenciará positivamente na publicação da webcomic, uma página por semana em dezembro, depois da Comic Con Experience.


Dividi o espaço reservado para meu trabalho no Beco dos Artistas, onde estiveram presentes 60 quadrinistas do Brasil e do mundo, com o ilustrador Carlos Sneak, que produziu uma ilustração de um dos personagens da webcomic.


Além da edição especial de Greg: O Contador de Histórias, levei prints de trabalhos meus e artes originais exclusivas.

Entrevista realizada pelo Distopia Cast

Como a caravana não para, estarei no Artists Alley da Comic Con Experience de 04 à 07 de Dezembro para mais um evento de pré-lançamento da webcomic e aguardo todos lá para bater um papo e quem sabe, levar uma parte do meu trabalho para casa.

Quem quiser acompanhar a webcomic, acesse a fanpage: Greg: O Contador de Histórias E detalhe, estamos realizando um sorteio especial para quem curtir até o dia 30/11/01 às 21 horas, aproveitem!



Marcio. R. Gotland
Curtam minhas páginas no Facebook: Marcio R. Gotland
Sigam-me no Twitter: @MRGotlandArt
E façam uma visitinha ao meu Deviantart: mrgotland


Você poderá gostar também:

Comentários
1 Comentários

1 comentários:

ftx777v4rp disse...

For example, a detailed piece of chocolate takes about 15 to 20 minutes to print. Even so, we’ve seen printers craft every little thing from burgers to pizza and even gingerbread houses using this mind-blowing know-how. CLIP is amongst the sooner processes that use Vat Photopolymerisation. The CLIP course of utilizes Digital Light Synthesis know-how to project a sequence of UV images across a cross-section of a 3D printed victoria secret panties part, leading to a precisely managed curing process.

Postar um comentário